14:31Sterphanne Nascimento


(...)Não tente evitar o sofrimento. Pelo contrario,busque a dor.Sinta-a.Dissolva-a na saliva,depois a engula,digira-a,assimilie-a, faça-a parte de você.Sinta as paredes do seu coração se despregando.Sinta seus musculos se desprendendo do seus ossos .Vivencie a própia desintegração por meio do sofrimento(...) Ouça o silencio da solidao.Voce está só no mundo. Ninguem conseguirá fazer nada por voce.Está perdido e desamparado.Frustrado. Mias uma vez,desintegrado na adversidade.Mergulhe na profundeza do seu tormento.Morra em cada célula do seu corpo.
Mas, durante a agonia, uma coisa deverá manter-se inviolada: a fina vermelha que percorre sua espinha do início ao fim. Que algo, um mínino de consciência e dignidade, esteja confinado nesse espaço.
E quando tiver chegado ao fundo, seu corpo de luz então subirá à superficia e voce consegurá respirar de novo. Voce descobrirá que as monstruosidades contorcidas, vistas no caminho para o abismo,já não existirão no seu retorno à luz. Não se desespere. Levará tempo para voltar. O mais importante é que voce chegará. Não importa o que aconteça,mantenha essa fé dentro de você,Voce chegará!

("O caminho do guerreiro- O oráculo da jornada da vida", Lucas Estrella Schultz)

You Might Also Like

3 comentários

  1. achei que o inicio do texto nos faz sentir uma agonia; por tudo aquilo que vivenciamos e ainda vivemos vir como um choque assim, escrito. contudo, se pararmos para observar, é realmente isso que acontece: ESTAMOS SOZINHOS NESSA VIDA... em muito de nossos objetivos.

    muito legal o final...

    legal o blog.
    Visita o meeu? :D
    http://semomitirorealcotidiano.blogspot.com/
    Aguardo, ja te sigo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Textoo muito foda (é oi sou mayara sou dona do blog fragmentos do meu coração) Já to te seguindo (me segui também) achei seu blog muito fofo meu bjuL fika com Deus!

    AAA quase ia me esquecendo tem um selinho pra voc no meu blog ta bjuL ;)

    ResponderExcluir
  3. Questionario pra você no meu blog http://fragmentosdomeucoracao.blogspot.com/
    Pega la *-*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato