Temível diário,

08:17Sterphanne Nascimento


"Temível", porque querido já é muito comum! E depois, ele nem é tão querido assim. É fato que quase todo mundo já passou pela fase de confidências ao "amigo diário", mas ao contrário do que pensam, ele não é tão confiável como imaginam. Eu falo isso por ter motivos óbvios, mas não vem ao caso. A questão, é que a maioria das pessoas vêem o diário de um ponto de vista muito comum, mas se olhassem de uma maneira mais profunda; por exemplo, como um escritor de filme de terror, tenho certeza que o tão querido diário seria muito mais assustador.
Imaginem ele com dentes afiados e uma língua enorme, deixando todas as suas confidências soltas por aí... Não! Isso não é apenas fruto da minha iaginação fértil. Pode acontecer de verdade! Se alguém pensa que por ser inanimado, ele está inapto a desvendar seus segredos, saiba, que palavras escritas podem ser mais periogasas do que as faladas. Quando escrevemos, deixamos nossos sentimentos mais escancarados, principalmente quando supostamente escrevemos para nós mesmos. É muito mais fácil ser sincero quando não precisamos nos submeter às opniões alheias. Por isso, confidências escritas causam muito mais impacto do que aquelas que dizemos à alguém. Viu? As vezes o vilão está bem perto, e não conseguimos enxergar! Tenham cuidado com o seu "querido diário", ele pode ser uma bomba, e quando menos esperar... ele acaba explodindo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah, eu sempre tive medo de escrever tudo no diário exatamente por causa disso! rs'
    É aquela coisa...se quiser que alguém guarde seus segredos comece por você. O diário nem sempre é uma amigo muito confiável.

    Estou te seguindo também *--*
    Ótima semana pra você. Volta lá *-*

    ResponderExcluir
  2. Oii , amei seu blogger
    mto legal
    to te seguindoo
    bjss =**

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato