SIMPLICIDADE

06:36Sterphanne Nascimento


As vezes sinto falta de sensações que já tive, e hoje, por algum motivo, não tenho mais. 
Com o passar do tempo, percebi que as coisas vão perdendo o sabor... ficando monótomas, chatas. Me pergunto, onde foi parar o sentimento de euforia, que se expressava com coisas tão simples! 
A gente quando é criança, se contenta com tão pouco... qualquer novidade, qualquer diferença é especial, é bom! E não é aí que está o segredo da vida? " Aprender a enxergar grandes coisas, nos pequenos detalhes?" Tão clichê, mas a gente não leva ao pé da letra. E por falar em pé da letra... acho que o problema é esse, tudo a gente se preocupa demais. É até contraditório. Mas na verdade, a gente leva a sério o que é desnecessário, e ignora o que deveríamos considerar. Tanta coisa acontecendo no mundo... tanta gente sofrendo... matando e morrendo por falta de felicidade! Somos tão inteligentes! "A raça superior", "Ser vivo racional"... mas é essa mania de grandeza que deixa a gente assim tão insensível! Por isso que insisto em me contradizer! "Somos todos idiotas", e não acho que idiota seja uma palavra tão forte assim. E sabe por que? Porque temos tudo, e insistimos em agir como se não tivéssimos nada. 
A gente não pode ser feliz com o muito que temos ao nosso redor? Falta mais o que? "Fórmula"? Tou cansada dessa busca! É cansativo, frustrante e desnecessário. 
Queria voltar no tempo, mas como por enquanto não é possível... me contentaria apenas em reaprender a me sentir bem pelo simples fato de acordar, poder respirar, e ter um mundo todo bem alí, depois da minha janela, esperando por mim. S|N

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato