PERSISTÊNCIA

10:07Sterphanne Nascimento


Nunca desistir! Esse é um dos lemas mais difíceis da humanidade. Falo isso por experiência própria. Não é muito fácil depois de inúmeras derrotas continuar tentando alcançar os nossos objetivos. Para a palavra persistência não existe uma característica melhor do que "força de vontade".É essa força que move milhões de pessoas a permanecerem firmes naquilo que se quer alcançar. O problema, é que quase nada nessa vida é de fácil acesso, e é preciso lutar para conseguir o que queremos. Alguns poucos, outros nem tanto. Mas o fato é que ninguém jamais conseguiu nada apenas com a vontade, ao contrário; é preciso agir. São inúmeras as histórias de pessoas que projetam ideais e lutam ferozmente para conseguir alcança-los. Alguém já parou para pensar que quando conseguimos o que queremos automaticamente já colocamos outra meta em vista? Não é apenas uma questão de insatisfação, e sim o fato de que precisamos de um combustível que nos mantenha vivos. Sejamos persistentes naquilo que desejamos alcançar, lutemos para conseguir concretizar sonhos e nunca, sob hipótese alguma vamos pensar em desistir!

You Might Also Like

5 comentários

  1. reflexão é a melhor maneira de encarar o problema sem desistir e errando menos. mto bacana teu blog!
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. lindo o seu blog,
    as metas fazem parte da vida,
    lutar faz parte do ser humano..
    lindo texto,

    beijos , me visita?
    http://cordosuspiro.blogspot.com.
    http://cordosuspiro.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. A persistência ou perceverança, sempre foi uma das melhores qualidades do homem, desistir é para os fracos, mas saber a hora de parar é e pedir ajuda é pra os fortes.

    Sterphanne Nascimento, adorei seu blog, ele me atraiu muito, se queiser parceria de banner é só falar... bjs te seguindo - me segue também.

    G7 Notícias: http://g7ceara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem."

    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato