Se não tem o que fazer, a gente arranja!

18:00Sterphanne Nascimento


[sarcasmo]Lição do dia: " A diversão não está no lugar, e sim dentro de nós". (Joândrevy dos Anjos)[/sarcasmo]

Após um dia cansativo, eu estava estagnada! Os mínimos neurônios que me restavam foram detonados no 2º dia do Exame Nacional do Ensino Médio. Desânimo; essa era a palavra que me definia. Normal, minha redação foi péssima. Não, péssima é pouco. Minha redação foi terrivelmente TRÁGICA. Cheia de redundâncias e rasuras (muitas rasuras). Nem comento a respeito das questões objetivas. Com medo de ficar louca (levando em consideração o pior sentido para a palavra loucura), resolvi sair e abstrair.
É nessas horas, que aparecem os amigos. Sim...aqueles que nos perturbam o tempo todo, e que não desgrudam do nosso pé até nos verem completamente bem.
Os meninos passaram aqui em casa, e como sempre, eu não estava pronta. Ia tomar banho. Sabe esses banhos de 30 segundos, que servem só para não parecermos tão relentos? Foi um desses que eu tomei. Diante da situação em que eu me encontrava, nada me faria sentir menos relenta!
Saímos a pé pela cidade (como se aqui fosse muito grande ¬¬), nossa... parecia aquelas cidades desertas de filmes de BANG-BANG. Nessas horas, sempre surge aquele comentário estraga prazer "_ Mas aqui não tem nada pra fazer"! Não tem? Então a gente arranja!
Imagine o que se passa na mente de quatro adolescentes quando se quer arranjar o que fazer! Não tenha uma visão antiquada a respeito de nós jovens contemporâneos. Pelo menos, não de nós quatro!
Ao contrário do que muitos pensam (muitos, não disse todos u.u), nós não fomos em busca de prazeres que denegrissem a nossa imagem, nem que ferissem nossa responsabilidade (já temos muita!), ou prejudicassem a nossa saúde. Simplesmente fomos "BESTAR"!
O que quer dizer isso? Imagine passar mais de 1 hora conversando com um bêbado que acreditava que eu era sobrinha de José Serra; ex-candidato a presidente do Brasil (até parece que vocês não sabem quem ele é). Eu não preciso citar a conversa. Com toda certeza ninguém vai querer saber! Depois disso, resolvemos fazer um TUR pela cidade, e vagar pelas ruas semi-desertas e detalhe; escuras! Não foi muito agradável. Mas só o fato de estarmos "bestando" já nos satisfazia. Nem tanto, por isso resolvemos visitar alguns restaurantes da cidade. Apenas visitar, sem consumir! " Pagar mico" nessas horas, é pouco. Entramos em um restaurante no centro da cidade. Sentamos em uma mesa para 4, e a garçonete (muito simpática por sinal) nos atendeu e mostrou-nos o cardápio. Depois de bastante tempo, e após uma escolha árdua, resolvemos pedir algo.
"_ Guaraná Kuat por favor, em lata. Com gelo e limão."
_4 latas?
_ Não.1 lata e 4 copos!
Se não existia um cúmulo para a palavra compartilhar, agora existe!
Depois a gente ainda pediu a conta e perguntou se aceitavam cartão! (kkkkkkkkkkkkkk')
Mudando de assunto...Tem um lugar que se chama "AÇAÍ MANIA" ([ironia] PS: LÁ VENDE AÇAÍ [/ironia]), e tinha uma aviso enorme no mural "AQUI TEM AÇAÍ". Nossa, isso quase virou motivo pra bagunça! Quase porque Cleydson, um os meus amigos (quem quer saber quem ele é? ¬¬) fez o prodígio de derramar todo o açaí na blusa branca! Geralmente, esse tipo de coisa é eu que faço, mas hoje quem brilhou foi ele.
Isso foi o mínimo do que aconteceu hoje! Mas diante de tantos surtos e besteiróis, de tanta coisa que a gente faz, acabamos tirando grandes lições para as nossas vidas ( o que não foi o caso de hoje ). Eu não tou acostumada a postar esse tipo de texto aqui no blog, mas é que eu não ia conseguir postar nada muito coerente! Ah, e desculpa por te fazer perder tanto tempo lendo isso. \o.

You Might Also Like

6 comentários

  1. "_ Guaraná Kuat por favor, em lata. Com gelo e limão."
    _4 latas?
    _ Não.1 lata e 4 copos!"

    AUAHUAHUHAU... adorei essa parte!!! Mas de verdade, "bestar" às vezes, faz bem... é como dar uma espairecida por aí e deixar a mente, corpo e alma mais tranquilos. Faz bem! Ainda mais, na companhia de grandes amigos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog
    Já estou seguindo
    O meu é
    www.desconectadoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tour pela cidade: R$ 5,00

    Guaraná Kuat (lata): R$ 2,00

    "Bestar" com os amigos sem ter nada melhor para fazer: NÃO TEM PREÇO!

    + sempre é um bom programa :)

    rsrs

    ResponderExcluir
  4. Seguindo

    Segue eu ae e Comentem la no meu blog

    http://rafa-animes.blogspot.com/

    Desde ja Agradeço

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o blog
    Já estou seguindo
    O meu é
    www.jadeandrade.blogspot.com

    kkkkkkkk

    "_ Guaraná Kuat por favor, em lata. Com gelo e limão."
    _4 latas?
    _ Não.1 lata e 4 copos!"
    saklkasksalk

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato