Sim...Eu sou desastrada.

06:15Sterphanne Nascimento


Eu não sei se é um defeito de fábrica, mal costume, algo que não se desenvolveu muito bem, ou quem sabe uma alimentação inadequada... O fato é que se tem algo em que eu sou mestre é "A ARTE DO DESASTRE".
É uma coisa que me acompanha desde os tempos de nanica. Nunca entrei em consenso com a minha cordenação motora, sou extremamente desatenta, e correr... quase sempre acaba em fatalidade.
Quem sofre de algo parecido sabe como é constrangedor ser completamente desastrado. O pior, é que é muito dificil manter o controle. É como praga!
Derrubar coisas, entrar em lugares errados, cair, pisar em coisas nogentas, se sujar, esbarrar, se confundir, molhar, gritar, causar incêndios, se acidentar... "é tão perigoso conviver com isso"!
As pessoas as vezes não entendem...acham que eu sou louca, quero chamar atenção, ou coisa do tipo. Eu já cansei de ouvir meu pai gritando de algum canto da casa... "PRESTA MAIS ATENÇÃO". Nossa... como se fosse fácil. Eu posso concentrar todo a minha atenção no que estou fazendo, mas do nada... OP'S... "FAIL".
Parecia algo de outro mundo, até eu descobrir que tinha DDA. É um disturbiozinho ( eu sempre soube que tive muitos u.u) de déficit de atenção. É meio complicado, mas nada impossível de se conviver. As vezes dói um pouco, as vezes estressa, as vezes fica cansativo...mas é até interessante. (Ka-k)
Eu quase não me envergonho com essa minha falta de capacidade de me conectar plenamente com as coisas, e sempre acabar enrrolado por causa dessa minha falta de atenção, na maioria das vezes eu rio muito. Mas já passei por muitas situações complicadas por causa disso. As vezes as coisas ficam sérias.
Mas sinceramente... Que é engraçado é! Eu me divirto demais com isso.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também passo pela mesma coisa mas não sei se tenho algum problema, meus pais estão a todo momento brigando comigo e as pessoas não entendem, mas é bem engraçado.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato