DESABAFO #

18:03Sterphanne Nascimento


Muita gente não me entende. Na verdade isso não me incomoda. Nem eu me entendo as vezes! O que me incomoda é o julgamento que fazem, são os conceitos...as interpretações equivocadas... Por muito tempo eu venho tentando ser EU mesma, viver do meu jeito, expressar minha opinião. Mas nem sempre dá pra fazer tudo da minha maneira, afinal, eu vivo em uma sociedade onde muita coisa é imposta, e tenho princípios que as vezes não são só meus! Eu acho cômico a opinião que muita gente tem ao meu respeito. Gente que não me conhece, que não convive comigo e que tiram suas conclusões pela aparência. Tem gente até que convive, mas não me conhece de fato! Há quem diga que eu sou falsa, metida, fingida... mas não sou! As pessoas confundem muito. Eu sou simpática até com meus inimigos, dou atenção pra quem me odeia, falo com quem me provoca... e daí? Que é perigoso, isso eu já sei. As vezes chateia, machuca, dá raiva. Mas eu não consigo ser diferente! Já me disseram até que eu me envolvo demais com as situações... mas eu também não sei fazer diferente. Comigo é assim, se eu entrar, é com tudo; se eu fico fora, ninguém vai conseguir arrancar nada de mim! O meio termo fica pras coisas que eu julgo sem importância. Não adianta, eu vou sempre alternar simpatia, apatia, cinismo, ignorância... Mas ter minha atenção não significa que tem minha amizade, e não ter, não significa que sou arrogante! O mundo muda, as pessoas mudam, as circunstancias mudam, e EU... continuo mudando cada dia um pouco mais. Aprendendo com os erros, curtindo as vitórias... mas a minha essência, isso eu não mudo por ninguém. E se vooc não gosta de miim... então se afaste, porque enquanto vc estiver falando "oi", eu vou responder "oi", e ainda vou sorrir. [S|N]

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato