A vida é passageira...

09:32Sterphanne Nascimento


... e infelizmente, ou felizmente; dura muito pouco!

A ciência tem avançado assustadoramente, e a tecnologia vem vencendo barreiras antes ditas impossíveis de compreender. O homem, tem evoluido muito, e buscado maneiras que lhe aprimorasse a existência. Porém, mesmo com todo esse avanço ainda não se tem nem mesmo sequer uma única pista de como alcançar a IMORTALIDADE.
Imaginar algo eterno nos faz esbarrar em questões muito complexas. Como por exemplo;"Valeria a pena ser imortal?". É complicado responder, porque como tudo, existem prós e contras.
Se por um lado, ser eterno nos permitiria atravessar gerações, e ter mais tempo para alcançar o desejado; por outro, viver em um mundo que cada dia tende a se degradar nos faz repensar a idéia de que pouco tempo pode acabar sendo muito.
Tentar ir além é uma característica humana, e isso é algo que já está mais que comprovado. Isso não é ruim, uma vez que sejamos honestos, ir além é o que move o sentido da existência.
Mas já que a vida é tão curta,por que perder tanto tempo com coisas banais, com tanto materialismo e falta de amor?
É muito simples, "ESCOLHAS". A vida é baseada nelas, e quer queiramos ou não, são elas que irão definir se as consequências futuras de fato nos servirão, ou apenas nos farão sentir remorsos.
Façamos então uma análise de nossa caminhada até aqui. Com que estamos gastando nosso tempo? Em prol de que estamos investindo os segundos preciosos de nossa existência?
Estar vivo, não é viver! Viver, é fazer com que cada respiração seja um cobustível capaz de nos mover, e mover para mais além.
Sim, a vida é reamente muito curta, mas quanto mais passamos o tempo deixand ela passar, menos ela será valiosa. O mundo tem sido mesmo muito cruel, mas já que você está de passagem por ele, não custa nada deixar a sua marca!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá querida ... Gostei muito do seu blog, lindas palavras! Obrigado por me seguir, já estou te seguindo também. Beijo no coração ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato